Pesquisar por palavra

Séries de TV




Bandeirantes da Fronteira

5 comentários:

  1. gostaria de saber o nome de um filme que sempre passava a tarde nos anos de 80 tinha um homem barbudo que morava no campo ou seja na floresta e tinha um grande urso tambem uma mula e um cachorro

    ResponderExcluir
  2. Há muito tempo venho procurando saber o nome desse seriado sobre um grupo de crianças. Lembro-me só de uma parte da abertura. Tinham umas crianças brincando na rua e uma menina é atropelada por uma carro vermelho e acaba ficando sem andar. Ia ao ar nos anos 90.

    ResponderExcluir
  3. gostava de saber se alguem se lembra de uma serie que dava na tv que eu não sei o nome era um homem que saia do computador em que só se via a cabeça o corpo todo em luz azul e tinha um carro tambem em luz azul e fazia as curvas a 90 graus?

    ResponderExcluir
  4. Olá, bom dia!
    Procuro por um filme bem antigo, porém, o nome dele não sei se está correto ( na época, se não me engano, foi " Guerra entre mundos ou entre Planetas" ).
    O enredo dele é o seguinte: 02 planetas estavam se guerreando, porém, para evitar a morte de muitos indivíduos, cada planeta enviou para a nossa Terra, uns 10 agentes e quem vencesse essa batalha, ganharia o pleito e com isso muitas vidas seriam poupadas. Um detalhe, para identificar o adversário, eles usavam um óculos especial que dava então a visão real do ser alienígena que estava disfarçado de humano. Bom, no final do filme, uma agente que estava lutando ao lado de um deles, era na verdade uma inimiga, porém, ninguém desconfiou disso porque não era comum os planetas enviarem agentes disfarçados de mulher... ai no finalzinho do filme essa mulher atira e mata o último adversário e vence a batalha... o telespectador ficou sabendo que ela era agente extraterrestre porque os óculos do agente morto caiu e foi feita uma cena com imagem dela sendo vista através desses óculos que estava caído...
    É isso, só alguém que assistiu a esse filme uns 40 anos atrás poderá lembrar desses detalhes.
    Se souber onde posso achar esse filme, por favor me avise.
    obrigado,
    José Luiz
    email: unileste@gmail.com
    Coronel Fabriciano / MG

    ResponderExcluir